Life

BucketList’18 – Paintball

1 Março, 2018

BucketList de 2018 : Paintball. CHECK!

Já mencionava em fazer, em participar, em organizar ou simplesmente assistir a um jogo de paintball. Estava na minha lista desde sempre. e desde sempre me lembro de dizer ao Pai que gostava muito de jogar. Claro que era daquelas coisas que, apesar da vontade, apenas me saia da boca para a fora.

Desde 2018, que a missão de vida é realizar as coisas que “me saíam da boca para fora”, e o acontecimento do ultimo Domingo foi uma prova disso mesmo. Paintball.

Doeu, cansou, mas foi sem dúvida uma experiência a repetir (entre muitas outras a experimentar). A energia era tanta que apesar de apenas ter três horas e meia de sono de um dia para o outro (porque coloquei os pézinhos no teatro no dia anterior com a mãe), quando os jogos, e as balas, acabaram, a minha vontade era apenas de continuar e jogar outra coisa qualquer. Ou sinceramente de me mexer num espaço livre e ao sol, sem as 4 paredes que me rodearam a seguir.

Ora bem, para quem nunca jogou, que não se assuste que aquilo não é nada de mais, e as dores, apesar de se sentirem, também são suportáveis. Não vos prometo que nódoas negras estejam de parte do Menu, mas acreditem que vale muito bem a pena. Foram umas óptimas horas de diversão. E apesar de me faltarem alguns membros nas equipas que estavam combinados (e que iam adorar ter estado presentes), adorei o grupo que levei comigo nesta aventura inicial para grande parte de nós.

Caso queiram dar uma olhadela a um pouquinho desta nossa invenção, eis que vos deixo aqui um pequeno vídeo. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.