Fashion&Style

Bridal Inspiration – Vamos por os olhos nos Óscares.

28 Fevereiro, 2017

Ora bem, se antigamente passava por aqui após cada edição dos óscares para comentar o bom, o mau e o feio, hoje venho apenas para mostrar o quanto adorei a quantidade de modelitos que se puderam ver nesta nova edição da Passadeira Vermelha mais glamorosa do ano. O branco foi a cor predominante, tal como se de um catálogo de vestidos de noivas se tratasse, onde todos os pormenores pareciam contar histórias de amor ao longo de cada linha de tecido e com os quais a imaginação nos deixaria utilizar naquele que dizem ser o dia mais feliz das nossas vidas. Um verdadeiro conto de fadas em tons de neve, deixando assim encantadas quem tinha a oportunidade de ver de perto. Talvez seja o facto de já estar a chegar aos 26 anos que me obrigue a olhar para os modelitos abaixo e pensar em capelas, pombas brancas, alianças e votos de amor. Mas digam-me vocês se não diriam o mesmo depois de colocar os olhinhos aqui:

Chrissy Teigen in Zuhair Murad

Chrissy Teigen in Zuhair Murad

Emma Stone in Givenchy

Emma Stone in Givenchy

Karlie is doing the cape thing, as so many have recently (ahem Emma Watson), but this Stella McCartney dress is deliciously streamlined. It would make the perfect wedding dress for a truly modern, fashion-forward bride. 

Karlie Kloss em Stella McCartney

Okay, so we need to spare a moment for Ralph & Russo right now, because the brand has been pumping out some of the most beautiful, high necked, frothy, detailed wedding-dress-type-gowns that we've seen in ages. Certainly giving Marchesa and Elie Saab a run for their money.

Hailee Steinfeld em Ralph & Russo

This Marchesa column dress is ever so slightly a departure from their usual sheer, embellished, long-trained gowns. It's got a 1940s flair, but also there's something hispanic in feel too. 

Olivia Culpa em Marchesa

Sofia Carson in a princess-worthy strapless gown.

Sofia Carson

Ora bem, não me venham cá com coisas, que após olharem bem para isto, também vos deu uma imensa vontade de arranjar o homem certo para casar, onde pudessem utilizar o raio do vestido nem que fosse apenas por um dia (ou isso ou tornarmos-nos todas em modelos de passerele). Eu queria e vocês sabem que também querem. Sejamos sinceras em como esta Passadeira Vermelha parecia uma uma exposição da ExpoNoivos, e nós até gostámos para chuchu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.