Fashion&Style

Bridal Inspiration – Os sapatos de Princesa

3 Fevereiro, 2017

Aproximem-se todas as recentes noivas, as prestes a casar ou simplesmente as amantes de sapatos de sonho! Cheguei a publicar por aqui algumas inspirações no que toca ao tema casório, e hoje volto à carga com um dos temas mais bonitos de sempre, ou pelo menos aquele que me vai moer o juízo quando chegar a minha vez (calma, que essa fase ainda vai bem longe para a minha pessoa): Os sapatos. Os que nos fazem suspirar, aqueles que são uma verdadeira celebração só por si, aqueles que diferenciam qualquer vestido. Sim, eu vou ser aquela que para além de querer um vestido lindo, vou querer uns sapatos de morrer, que sejam a peça statement de tudo aquilo. Ou não fosse o meu nome Vânia Costa e não fosse eu uma aficionada por sapatos.

Ter altura é importante, e sem dúvida que a cor e os pormenores também, para além do conforto. Se estão prestes a chegar ao grande dia e ainda não encontraram o sapatinho de Cinderela ideal, ou se estão ainda a planear tudo com calma, eis umas muito boas opções com qualidade e lindos de morrer.

bridalinspirationshoe

Todos os modelos acima podem ser encontrados no site da NORDSTROM e estão em promoção, por isso é de aproveitar  (se fosse o meu caso aproveitava sem hesitar). Eles são lindos, são perfeitos, são tudo o que se quer para o dia mais importante das vidas de uma noiva. Adornados com jóias, estes modelos de Badgley Mischka são o sapato de sonho de qualquer uma. Por mim, utilizava qualquer um deles, sendo que os azuis seriam uma grande aposta para criar um look extremamente diferente. Confesso que para casamentos ou não, este é sem dúvida o meu sapato de sonho e aquele que fazia falta no meu armário para o tornar completo.

Temos noivas desse lado a precisar de mais ajudas? Façam favor de se chegar à frente, que estamos cá para isso. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.