Life

Black Friday! Black Friday!

26 Novembro, 2015

E chegámos aquela altura do ano em que a loucura de instala nas lojas. Aquela altura que não era tipicamente Portuguesa, mas que por uma questão de modas, acabou por se instalar por aqui também. Portanto metam as carteiras a jeito, e peçam os ordenados aos patrões, porque a coisa vai chegar.

A Black Friday, sexta-feira em que as lojas perdem a cabeça e fazem descontos a tudo e mais alguma coisa, era o dia em que os Portugueses viam nos telejornais os acidentes, os empurrões e a quantidade exorbitante de pessoas a querer entrar em tudo o que era lojas nos Países estrangeiros, e a  loucura em que o próprio dia se tornava.

Agora, a loucura mudou-se para Portugal e eu só queria que o meu patrãozinho de pagasse o ordenado, para estar a postos já amanhã. Ainda por cima é dia de folga, o que se tornava bastante produtivo estar parada há porta de certas e determinadas lojas logo ás 8 da manhã.  Mas com a sorte que tenho o mesmo não acontece e fico mesmo só a ver as coisas acontecer diante dos meus olhos, e as colecções a esgotarem umas atrás das outras.

Para quem pode aproveitar, sugiro que façam uma pesquisa alargada e intensa daquilo que realmente querem antes de porem os pés nas lojas, porque garanto-vos que a possibilidade de não conseguirem bons negócios por não estarem preparadas é mais do que certo. AH! E por amor de Deus deixem os saltos em casa.

Boas Compras 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.