Life

Bey, can I call U Mom?

29 Agosto, 2016

rs_634x1024-160828161056-634-beyonce-blue-ivy-mtv-vmas-arrivals.82716

Decorreu ontem mais uma edição dos MTV Video Music Awars, e como sempre, muitas caras bonitas, muito boas maquilhagens, muitas vestimentas bonitonas (ou não) e muitas novidades decorrem naquela passadeira vermelha. Este ano não foi excepção, e mesmo com a declaração de amor de Drake a Rihanna, com o super extenso discurso de Kanye West ou com a extensão colecção de prémios que a Beyoncé levou para casa, ultrapassando assim o antigo recorde de Lady Gaga, quem roubou o espectáculo inteiro, a passadeira vermelha e a atenção de tudo o que era fotografo e máquina fotográfica foi a pequena Blue Ivy.  A filha de Beyoncé, que devo dizer, está a cara chapada do pai, roubou as atenções de toda a gente ao desfilar junto ao lado da mãe, como se fosse dona daquilo tudo e com um vestido de fazer inveja a muitos maltrapilhos que todos os anos andam por aqui.

2016-08-28t231801z_12098857_ht1ec8s1spd05_rtrmadp_3_awards-mtv-vma

O vestido, que eu ainda não consegui perceber de quem é, é simplesmente o sonho de qualquer criatura que perceba alguma coisa disto, e o facto de o estarmos a ver em modo mini, ainda o torna mais apetecível. Beyoncé usou um vestido em tons de azul claro de Francesco Scognamiglio que também já de si era bonitinho sim senhora, lá com todos aqueles brilhos e com um formato a imitar as asas de um anjo quando visto por trás. Seria talvez um dos melhores vestidos da noite (diria eu), caso não estivesse acompanhada pela sua pequena que elevou um bocadinho as coisas.

Penso que é caso para dizer: “Bey, can U be my Mom?”. Porque só mesmo sendo filha desta senhora é que se consegue ter meio metro de altura e ser a estrela dos VMA’s. Pergunto-me até se para o ano, a Kim e o Kanye também levam a North? Só assim naquela de criar tendências, em que neste caso de baseia em levar os miúdos todos para o evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.