Life

Bem disposta e de boa saúde!

1 Setembro, 2015

Parece que nos últimos tempos, as macumbas e os maus olhados foram todos direcionados para a minha pessoa, principalmente a termos de saúde. Desde que me lembro de me lembrar de alguma coisa, que raramente tinha dores, má disposições e afins, e muito menos com intervalos de apenas alguns dias.

Nos últimos tempos, e por últimos tempo refiro-me ao espaço de uma semana, passei por dores abdominais daquelas mesmo fortes que só nos dá vontade de atirar para o chão e passar o resto do dia enroladas, dores de dentes excruciantes que por sua vez deram origem a um abcesso demasiado desconfortável para andar de sorriso no rosto ou sequer falar.

Foram dias de muita irritação da minha parte e , infelizmente, da parte dos que tinham de me aturar. De muita choradeira e vontade de bater nas paredes de maneira a parar a dor.

Ah as saudadinhas que eu tenho dos tempos em que andava sempre bem disposta, a saltar e cantarolar por essas ruas fora, sem dores ou dramas para que me pudesse queixar. Possivelmente não volto a estar livre das dores assim tão cedo, mas chegámos a Setembro e com as férias aí á porta pode ser que volte a recuperar a força e a energia para andar bem disposta e de boa saúde a passear por todo o lado. Até lá, vamos mantendo os encontros por estes lados. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.