Beauty

Beauty Blender – The original

9 Julho, 2016

20160709_091521

Esta semana, após todos os desastres, acontecimentos menos bons e explosões de choro e mau humor da minha parte, foi-me oferecido um mimo, a que muito sinceramente devemos chamar de presente e não de mimo devido ao que se trata. Recebi de uma das pessoas com quem passo os dias e que partilha comigo o gosto imenso pela maquilhagem (e o jeito que ela tem minha gente!), uma Beauty Blender original. Já tinha uma “falsificada” que achava eu ser qualquer coisa de qualidade, mas após experimentar esta, a oficial, a original, a primeira de todas, posso dizer-vos que  não quero mais nada, nem mais nenhuma. A diferença de aplicação da minha antiga para esta agora é simplesmente arrebatadora, já para não mencionar a própria textura da esponja, se com a minha antiga, quase que estava a dar murros ao meu próprio rosto enquanto esbatia a maquilhagem, com a Beauty Blender The Original quase nem sinto nada a encostar-se ao meu rosto de tão suave e macia que ela é. A maquilhagem também fica com uma aparência diferente, sendo que os poros ficam muito mais preenchidos do que anteriormente, e ficamos com uma ar muito mais natural e até mais bonito.

A Beauty Blender The Original tem um processo muito próprio de utilização, que a torna muito mais fácil de utilizar, e que eu passo a explicar com as imagens seguintes.

20160709_091434

Originalmente, a esponja é bastante pequena e cabe perfeitamente dentro da caixa de transporte. Podem utilizar-la deste tamanho, mas para um melhor aproveitamento da vossa maquilhagem sugiro o seguinte:

20160709_10481720160709_104921

Quando a colocam debaixo de água por alguns segundos, ela ganha instantaneamente mais volume, tornando-se até duas vezes maior do que o tamanho original. Em seguida retiram o excesso de água com uma toalha. A ideia é a esponja ficar um pouco húmida, mas sem escorrer água. Queremos um efeito perfeito, não manchas de água a estragar tudo o que já tinham feito.

20160709_104707

Como podem ver, a vossa Beauty Blender deixou de caber na caixinha onde vinha, ainda que a possam utilizar como suporte para a mesma após a utilização.

Voltamos aos efeitos, até porque maior parte de vocês deve estar a pensar se vale mesmo a pena investir tanto numa esponja quando podem encontrar umas muito parecidas noutras lojas sem ser na Sephora e talvez até por metade do preço. Meus amores, pode até ser, mas garanto-vos que após ver os efeitos entre as de preços mais baratos e a original, não vão querer outra coisa. E quando vos digo que a maquilhagem fica esbatida de um modo mesmo natural sem agredir a pele e sem vestígios de poros dilatados, só vos digo a verdade e nada mais do que a verdade. O investimento vale a pena, sim.

E caso estejam interessados, a fofinha que me ofereceu com muito carinho a minha nova Beauty Blender, tem um canal de Youtube onde se podem deliciar com as suas maquilhagens. Aqui está: https://www.youtube.com/channel/UCnHwsxvQ8_dou8Qf0zKV-ew

Enjoy. 🙂

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.