Fashion&Style

As Steven Madden a preço da chuva. Ou mais ou menos.

8 Maio, 2016

image

image

As imagens acima são apenas algumas das que correm o Instagram e o Pinterest este ano, e podemos mesmo dizer que tudo o que é blogguer de moda que se preze tem na sua coleção um par das sandálias “Slithur” de Steve Madden. Não se pode própriamente dizer que as fofinhas são dos sapatos mais caros que encontramos por aí, até porque custam apenas 78,72€, mas talvez pelo design das ditas, a moda pegou e toda a gente procura um par destes, incluindo algumas celebridades Portuguesas como Rita Pereira e Cristina Ferreira.

E se eu vos disser que podem conseguir um par por muito menos do que o valor estipulado? Não vos prometo umas Steve, mas por 22,00€ posso prometer um par da Primark que a meu ver fica muito semelhante. E caso tenham dúvidas, confirmem as imagens abaixo para crer.

image

image

image

image

E que tal, meus amores? O que vos parece? Confesso que assim à primeira vista não me parece uma diferença tão grande, mas só mesmo vendo é que vos podia dar um feedback completo. Para já gosto de pensar que com o preço de um par original, conseguia trazer as cores todas da versão da Primark, o que não seria um mau negócio.

Para já, e uma vez que já vos dei a dica, só vos peço que quando passarem na Primark mais próxima, me tragam um par de sandálias com o padrão serpente se fazem favor. E já agora as amarelinhas também. E se não for pedir muito tragam também as pretas.  Tudo número 19. Agradecida. 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.