Life

As saudades que eu já tinha, da minha alegre casinha!

28 Setembro, 2015

Vamos esquecer a parte do tão modesta como eu, porque esta casa, durante o dia de hoje, foi tudo menos modesta.

Chegadas as férias e o merecido descanso físico e psicológico é mais do que bem vindo, incluindo o descanso da minha pele com toda a quantidade de cosméticos que leva diariamente e o meu cabelo que já não pode ouvir falar em ares condicionados e luzes artificiais. Depois de dar um mimo à casa com o pano do pó, eis que foi tempo de dedicar tempo a mim mesma aqui em casa.

E deviam ter visto a alegria e a energia voltar a esta casa. Foi como se fosse verão dentro destas 4 paredes. Durante todo o processo da minha “mimisse” que incluiu depilações, arranjar as unhas, arranjar o cabelo, cuidados extra à pele do rosto e sei lá mais o quê, músicas alegres iam-me acompanhando durante todos os minutos, sempre com a coordenação de muitos saltinhos por aqui e por ali, e claro, muitas cantorias em alto e bom som.

Até dava gosto olhar para mim, assim tão animadita depois de tantas confusões e chatices dos últimos tempos. Até me recompensei a mim mesma com um gelado junto á piscina na companhia dos meus amigos de 4 patas.

Ah como eu já tinha saudades de estar por aqui na minha casinha, e aproveitar o que a mesma tem para dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.