Fashion&Style

As sapatilhas da Cinderela.

10 Julho, 2017

20170709_124302

Assim que saíram para as ruas, e as publicidades deixavam a desejar, que ando de olho no par de sapatilhas mais romântico e feminino de sempre. Dignos de Cinderela que não tem tempo a perder com saltos de 10cm e que quer aproveitar mais 5 minutos com o seu príncipe sem se tornar uma desajeitada a descer as escadas a correr, os BASKET da Puma são o modelo de sonho. E estes já são meus.

Durante a minha adolescência, fui uma autêntica Maria-rapaz em que os ténis e as sapatilhas faziam parte da indumentaria do dia-a-dia e nem era colocada a hipótese de calçar outra coisa, tanto que me lembro de ir ao casamento da minha Madrinha com umas sabrinas que mais pareciam sapatilhas (cada vez que olho para as fotos, só tenho vontade de bater com a cabeça na parede e perguntar a mim mesma no que raio estava eu a pensar), entretanto vieram os saltos de todos os tamanho, cores e feitios, e apesar de esses sim serem a minha grande paixão e obsessão, confesso que passear por serras e campos floridos ou viajar por aqui e por ali com esse tipo de calçado não é o mais prático, já para não falar nos estragos que podem fazer aos ditos com todas as calçadas e outros meios ambientais de destruição maciça de saltos altos, e talvez por isso mesmo gosto de ter por aqui uns pares de sapatilhas que continuem a fazer diferença nos meus visuais diários. Comecei por adquirir um par de ALL STAR da Converse brancos, como metade do Mundo possui, em seguida foram-me oferecidos uns SUPERSTAR da Adidas, e logo depois disso adquiri mais uns ALL STAR cinzentos (que eram na realidade para o mais-que-tudo), mais recentemente uns pretos e outros vermelhos. Este fim-de-semana foram estes. Os BASKET. As sapatilhas que combinam na perfeição com tudo o que vai no meu armário (ou quase tudo vá). Não sei se será o facto de serem brancas, ou o laço perfeito que se forma quando as utilizamos, o que importa mesmo é o amor que já ganhei por elas.

Imensamente confortáveis e com este aspecto delicioso de Cinderela dos tempos modernos, como raio é que não se pode gostar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.