Fashion&Style

Aquisições de qualificação impossível.

27 Janeiro, 2017

Todas nós Mulheres (e Homens também), temos aquelas aquisições de sonho, que apesar de sabermos que nunca na vida vamos conseguir ter, achamos que não faz mal sonhar um bocadinho e imaginar-mos como seriam os nossos dias com as ditas. Para maior parte dos Homens estas aquisições passam por carros topos de gama (para os quais, metade dos ordenados comuns não chegam para colocar gasóleo) e para as Senhoras passam por sapatos, malas,e viagens. Somos um bocadinho mais diversificadas (ainda que eu não me importasse nada de adquirir um Ford Mustang GT 500 Cobra, mesmo sem o meu ordenado não me chegar para o combustível tal como mencionei).

Como devem calcular, eu, pessoa que passa metade dos tempos livres a procurar inspirações de moda nas redes sociais, tenho muitas aquisições a que gosto de qualificar como impossíveis, maioritariamente devido aos seus valores de “grande porte”. Mais recentemente tornei-me obcecada por uma mala. Mas não uma mala qualquer. Trata-se da Pochete Metís da Louis Vouitton.

Pochette Metis by Louis Vouitton:

Como devem calcular, o parte do impossível deve-se exactamente pelo factor preço, que ronda qualquer coisa como os 1.600,00€. Coisa pouca portanto.

Não sei se a minha adoração pela pequena e adorável mala de tiracolo ou de mão, se deve a todos os looks que já presenciei com a mesma, e que se tornam adoráveis porque nunca fica mal em lado nenhum, ou por ser Louis Vouitton. Sendo já dona orgulhosa de uma Speedy 30 vintage, consigo constatar as qualidades da marca nos produtos que apresenta aos seus clientes. Poderei eventualmente cometer a loucura de juntar de parte o valor da Métis , aos poucos e poucos, mas duvido que alguma vez ganhasse coragem para andar com 1.600,00€ a tiracolo. Ou secalhar até tinha. Mas nesse caso a minha aquisição impossível deixava de ser isso mesmo, passando a ser uma incrível e extrema aquisição de sonho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.