Fashion&Style

Aquazzura do meu coração

1 Fevereiro, 2016

Não é nem nunca foi uma marca de sapatos barata, mas é sem dúvida a mais original de todas. A Aquazzura ganha aos pontos à tão conhecida marca de sapatos Christian Louboutin que todas queremos pela sola vermelha e a meu ver pela inclinação dos modelos.

Mas a Aquazzura ganha em todos aspectos e mais alguns. Principalmente quando faz criações como a que vos mostro acima que é assim qualquer coisa. Eu sei, eu sei, quem é que alguma vez queria utilizar pompoms nos pés e ainda por cima de todas as cores? Deixem-me dizer-vos que eu utilizava e sem problema nenhum. São simplesmente bonitões e ficavam mesmo bem nos meus pézinhos este verão (isso e o meu cabelo mais comprido outra vez).

Só o preço é que estraga o cenário por completo, uma vez que estamos a falar de 625€, mais coisa menos coisa. Mas o valor alto faz parte da marca não é verdade?

Claro que quando olho para as lojas online onde se apresenta o nome Aquazzura não me babo só para este modelito, mas sim para quase todos, porque são todos absolutamente criativos e diferentes dos típicos sapatos clássicos. Até os clássicos recebem sempre um toque de irreverencia que os torna únicos. Talvez por isso mesmo a marca seja das minhas preferidas e não tenha um único par que eu não ache piada.

Ai Aquazzura, Aquazzura só faltava mesmo o preço para ser um conto de fadas perfeito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.