Life

Amor de Madrinha também é amor.

5 Janeiro, 2017

Image may contain: 4 people, selfie and closeup

Dizem que Madrinha é tal e qual Mãe. Que o amor, a responsabilidade, o carinho e o sentido de apoio e educação deve estar presente quando a parte maternal não pode estar. É isto que nos transmitem juntamente com a oração que nos torna Madrinhas, e ainda que não exista um livro que nos ensine a ser tudo isto e muito mais, é algo que, tal como eles, vai crescendo connosco. Ainda me lembro de andar contigo ao colo, mimar-te e ter medo de te vestir ou dar banho para não te magoar com as unhas, hoje, 10 anos depois, continuo a ter medo de te magoar, por não estar presente o suficiente, por não estar mais perto. Fazes parte de mim, daquilo que me tornei, e se a saudade por não te ver todos os dias é tão grande, isso só significa o quanto me fazes falta.

Hoje fazes 10 anos e eu não poderia ser a uma Madrinha mais babada e orgulhosa da criança maravilhosa que és, e se um há uns anos atrás me dissessem que me iria sentir assim, talvez respondesse que tal era mentira. Ouvir.te rir ás gargalhadas torna o meu dia muito melhor e ouvir-te gritar o meu nome com felicidade cada vez que me vês entrar pela porta a dentro deixa-me feliz a mim. Saber que sou importante para ti, tal como a tua mãe, por sua vez, minha Madrinha, foi e ainda é para mim. Esta coisa das Madrinhas e Afilhadas, é sem dúvida difícil de explicar na nossa família, porque acima de todas as relações de sangue, são relações de amor, e esse por norma não se explica, apenas se sente.

Muitos Parabéns Minha pequena Laura. Que o Mundo continue a dar.te todas as oportunidades e que continues a ser uma criança feliz que chora a rir com a mais pequena piada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.