Fashion&Style

Ainda há bilhetes?

6 Agosto, 2015

Apesar deste meu ar inculto, sempre achei piada a museus, exposições, e a todo o tipo de história que se pudesse encontrar dentro dos mesmos. Os livros de história então nem se fala e o mesmo se passa com os filmes que possam retratar mistérios perdidos no passado.

E o que acontece quando se junta a minha paixão pela história, com a minha paixão pela moda e pelos grandes estilistas? Ora pois, basicamente ocorre uma espécie de festa com fogo de artificio na minha cabeça. Pois bem, antes que vos começe para aqui a dizer isto e aquilo deixem-me explicar-vos do que vos estou para aqui a falar.

Falo obviamente da exposição de nome “Savage Beauty”, com a autoria de Alexander MacQueen, onde estavam expostos mais de 66 peças peças originais e mais de 240 looks assinados com o nome da marca, e bateu recordes de bilheteira no que toca a museus, superando assim os valores conseguidos em 2003 com a exposição “Art Deco” e em 2014 com a exposição “Wedding Dresses”.

A exibição esteve no museu londrino V&A (Victoria & Albert Museum), e vendeu mais de 480,000 bilhetes, começando a sua estreia a dia 14 de Março e acabando por ter uma data alargada até 2 deste mês de Agosto. Caso tivesse eu tido esta informação mais cedo, não tinha acabado por desistir da minha viagem a terras Londrinhas para visitar o meu irmão, e aproveitando para dar um pulinho ao V&A, para também apreciar e celebrar as lindonas das peças do criador/estilista mais rebelde de todos.

Uma vez que estas coisas só nos chegam ás mãos, aos olhos e aos ouvidos, por agora só nos podemos mesmo contentar com as fotografias que ficaram da exibição.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.