Life

Ainda agora voltei, e já começo com os pedidos

2 Agosto, 2015

É verdade, meus leitores mais lindos e adorados de sempre, ainda agora voltei a “dedilhar” (não é uma palavra, mas vocês percebem) por estes lados e já venho para aqui chatear-vos o juizo a pedir favorzinhos. E o pior de tudo é que nem vos posso dizer para o que é. Digamos apenas que faz parte dos ditos truques que trago na manga e que não passam para já de ideias ainda por realizar.

O que vos venho para aqui pedir é muito simples. Gostava de me contassem ou escrevessem um relato da vossa situação mais grave ou a mais caricata situação de cíumes. Pode ser uma situação de ciumes que vos tenha feito chorar ou que hoje vos faça rir só da memória da mesma. Não precisa de ser nada pormenorizado e não precisam de perder muito tempo com isto, até porque é verão e não vos quero privar dos momentos ao sol ou das tardes em companhia com os amigos.

Tal como vos disse, ainda não posso dar-vos um cheirinho daquilo que me está a passar pela cabeça, mas se conseguir executar este meu rico plano/ideia/projecto, ainda me vou divertir imenso na execução do mesmo e vocês podem ter proveito do mesmo também.

Para quem quiser ajudar, podem enviar o vosso relato para o email disponível nos contactos, por facebook ou até por comentário. A escolha é vossa e eu não sou esquisita. Alguêm por aí com vontade de dar um dedinho de ajuda neste projecto? 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.