Life

Ai jesus que eles partem os deles e os nossos!

1 Julho, 2015

Não sei muito bem o que se pode passar pela cabeça e dos corações das criaturas a que chamamos celebridades que parece que não se aguentam com ninguém. Talvez seja uma epidemia ou apenas uma moda assim esquisita que não permita que ninguém mantenha uma relação por muito, muito tempo. Parece que as celebridades não gostam de passar o resto das suas vidas com a pessoa com quem passaram os ultimos ou no caso da Taylor Swift os ultimos tempos.

Todos nós temos um casal preferido de celebridades que gostamos de ver juntos e que nos inspiram até a fazer coisas com o nosso mais-que-tudo, de maneira a termos uma relação como a deles, mas o que acontece quando esse dito casal rebenta pelas costuras e decidi por um fim em tudo o que para nós era pura perfeição, romance e sei lá mais o quê? Pois é, quando isso acontece, ficam os coraçõezinhos deles e nossos feitos em cacos, porque a partir daqui perdemos uma fonte de inspiração ora.

Nos ultimos tempos, os casalinhos bonitinhos que aqui a Mariazinha idolatrava ficaram fartos uns dos outros e seguiram cada um o seu caminho (com algumas traições á mistura imagino), como o caso da Charlize Theron e do Sean Pean em que ele supostamente a traiu com a sua dupla. e tal como  as amantes de novelas, uma pessoas emociona-se ao ler estas coisas, porque básicamente é uma história que estamos a seguir e pela qual temos muito carinho.Hoje tive a noticia de mais um dos super casais, e dos mais queridos de Hollywood também se vai divorciar, e falo de Ben Affleck e Jennifer Garner. Ora isto são desgostos amorosos demais para o meu gosto. Mas será que aquela gente por lá não sabe manter uma relação que siga a promessa de “até que a morte nos separe”?

Mas falando um pouco mais a sério, verdade seja dita que manter uma relação, com ou sem filhos, por baixo das luzes da ribalta, não deve ser minimante fácil ou confortável, quer seja pela falta de privacidade, pelas histórias que os paparazzi criam para vender capas de revista, pelo facto de não terem tempo um para o outro devido a filmagens, trabalhos e afins. Deve ser realmentes desgastante ter de combater isso tudo e ainda manter um relacionamento de pé.

O melhor mesmo será não prestar atenção aos casais com a mania da perfeição lá por esses (ou estes) lados, porque senão ainda acabamos com o coração aos bocadinhos outra vez. O que se segue agora? Angelina Jolie e o Brad Pitt?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.