Beauty

Acabadinho de Experimentar – Paleta de correctores da Primark.

27 Maio, 2016

Maquilhagem cá por casa é coisa da qual não me posso queixar que esteja em falta, até porque devido à profissão tem de ser mesmo assim. Mas ainda com todas as bases, pré-bases, sombras, batons e sei lá mais o quê, há sempre coisa que poderiam fazer parte da colecção e que ainda não fazem. É o caso dos correctores. Ou melhor, de uma paleta dos mesmos, até porque correctores líquidos tenho mais do que muitos, mas aqueles que realmente faziam falta nem por isso.

Encontrei ontem, por mero acaso, na Primark uma nova colecção de produtos de maquilhagem de nome “PS…PRO”, dando logo a entender que se trata de produtos um pouco mais complexos do que os típicos produtos do dia-a-dia quando o que queremos é mesmo despachar aquilo e seguir com o nosso dia. No meio de toda a desarrumação daquela bancada (organização típica desta loja depois de um dia cheio de clientes) acabei por reparar numa paleta de correctores em creme com muito bom aspecto, daqueles que vemos nas lojas de maquilhagem profissional, com todos os tons que realmente me interessavam.

20160527_173820

Escusado será dizer que por 5€, a dita veio comigo para casa, e devo dizer-vos que após a primeira utilização já eu estava mais do que contente com o meu investimento profissional a preço da chuva. Estava e estou, porque só lamento não ter trazido mais umas quantas comigo para quando a minha acabar.

20160527_173740

A textura de todos eles é bastante cremosa o que nos permite trabalhá-los mesmo muito bem, e a cobertura é bastante acima da média para um produto que se espera não ser absolutamente nada de jeito. Na palete podem encontrar 5 cores, que vos permitem (ou pelo menos a mim) corrigir o rosto e fazer os contornos do mesmo, portanto é quase como um dois em um. E sim, no meio de todos os beges que lá vêm, ainda podem encontrar o tão procurado corrector verdinho para disfarçar vermelhidões e borbulhas e o amarelinho para corrigir olheiras e ainda dar mais luminosidade aos olhos. Acreditem que o produto é mesmo bom e vale a pena. Não existe necessidade de gastarem um mês de ordenado para comprar uma paleta da MAC ou afins porque esta serve bem esse propósito.20160527_173633

A única coisa a que talvez possa colocar alguns defeitos, será mesmo a embalagem do produto, que se pode ver que é de pouca qualidade, mas tirando isso, dou nota 20 á Primark por se ter lembrado de criar uma coisinha tão mimosa e funcional como esta paleta de correctores CC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.