Beauty

Acabadinho de experimentar – Máscara negra Sublime da Collistar

29 Maio, 2016

Passaram o fim-de-semana em modo ramboia? Não dormiram o suficiente? Andaram cheias de trabalho durante a semana e não tiveram tempo para relaxar durante 5 minutos que fossem? Se sim façam favor de se olhar ao espelho e reparar no efeito de toda essa falta de descanso e de tempo para vocês mesmas, na pele do vosso rosto. Digam-me agora o que vêm? Pele baça e sem qualquer tipo de luminosidade, cansada e com rugas mais vincadas, onde vos parece que as olheiras são o rosto completo? Pois, isso foi exactamente o que vi hoje ao espelho após me desmaquilhar e lavar o rosto, o resultado do cansaço de todas as noites mal dormidas e preocupações do dia-a-dia. Mas uma conselheira de beleza que se preze, sabe alguns truques para contornar a situação, e não, não estou a falar de maquilhagem onde apenas nos limitamos a esconder o que não queremos tratar, falo sim de produtos milagrosos que são a solução perfeita para os nossos problemas. E hoje foi um bom dia para experimentar a novidade mais recente da marca de cosmética Collistar, a máscara da linha “Nero Sublime”.

20160529_181239

Desenvolvida para criar um efeito detox à pele, a mesma acaba por ser um activador de brilho e juventude. Com a sua fórmula excepcional e ingredientes preciosos como orquidea preta, gardenia branca, carnosina, argila preta e carvão vegetal, podemos assistir a uma total regeneração, reparação e desintoxicação da pele, ao mesmo tempo que a mesma faz um efeito antioxidante libertando a pele de todas as impurezas que nela se encontram. Com uma textura rica e cremosa, o conforto é quase automático assim que efectuamos a aplicação.

20160529_181538

Dica da casa: aplicar com um pincel. Caso não tenham, podem sempre aproveitar um pincel de base antigo para a aplicação. Vão ver que faz a diferença.

Após 5 a 10 minutos, que é o tempo que necessitam para que este produto milagroso faça o seu devido trabalho (como podem ver, fácil e rápido), podemos ver uma pele mais luminosa e sublime onde os sinais de cansaço e stress não são de todo visíveis. E apesar de nas suas características, não se mencionar em efeitos tensores, aqui a Mariazinha pode já adiantar que sentiu qualquer coisa nesse sentido, uma vez que após retirar o produto com água tépida, senti logo de imediato que a pele estava com mais elasticidade e de certa forma, mais firme. Isto sem mencionar, coisa que vão perceber logo após a vossa aplicação, na textura mais suave e bonita. Por isso sim, a máscara funciona e recomenda-se, principalmente a quem lida com situações de mais cansaço e onde está mais sujeita a agressões externas, tais como ar condicionados, fumos e afins.

20160529_182946

É quase como uma golfada de ar fresco no vosso rosto. Porque o efeito detox não se destina apenas aos batidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.