Life

Acabadinho de experimentar – Lumee Cases

23 Junho, 2016

Falei-vos do fenómeno em que elas se tornaram e até vos mostrei alguns exemplos do que elas conseguiam fazer, hoje mostro-vos as minhas. Acabadas de chegar cá a casa, as minhas capas Lumee já são motivo de brincadeira foto atrás de foto, e para quem não se lembra do que raio estou para aqui a falar, não se preocupem que explico já de seguida.

As Lumee são capas de telemóvel criadas a pensar nos amantes e apaixonados das selfies, compostas por luzes LED brancas nas laterais da capa, proporcionando assim imensa luminosidade a todas as fotos que queiram tirar. A ideia surgiu e como não poderia deixar de ser, a nossa geração fez dela moda, mas uma moda produtiva, até porque para além de ser um acessório especializado para selfies, também pode muito bem servir de apoio para encontrar as chaves do carro dentro da mala ou encontrar a fechadura da porta de casa sem riscar tudo à volta com a chave, pode servir de lanterna quando o telefone não tem muita bateria e para tudo o mais que se lembrarem que possam dar uso ao LED. As minhas já cá cantam na versão dourada e rosa velho, cores que são sempre o vício.

20160623_190127

20160623_190205

E caso estejam com dúvidas sobre a eficácia do produto em relação ao objectivo para o qual foi criado, eis que ainda vos satisfaço a curiosidade e vos mostro o efeito de uma selfie sem a Lumee e com a Lumee.

lumeeefect

É quase como se de repente  houvesse uma explosão de luz vinda não se sabe bem de onde, que apenas influencia a luminosidade do que lhe está mais próximo, não alterando em nada negativo o plano de fundo. Confesso que apesar de saber que iria gostar, não estava à espera de gostar assim tanto.

E vocês, o que acham deste novo acessório de selfies?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.