Outros

Acabadinho de experimentar #9

17 Maio, 2013
Senhoras e senhores apresento-vos o produto do ano! Literalmente. Não sei bem se já alguma vez vos falei de como esta marca é fantastica. 
A Eisenberg é uma marca nascida em Paris pelas mãos do senhor José Eisenberg. Todos os produtos têm a grande vantagem de conter a formula Trio-molecular, ou seja todos os produtos contêm 3 moleculas que regeneram, energizam e oxigenam a pele. Uma grande inovação em termos de cosmética. A marca em Portugal ainda não tem muita publicidade, mas penso que estão a fazer por isso. 
Este produto – fantastico, como já disse – trata-se de um hidratante bifásico para rosto, corpo e cabelo. Tudo num só. É 100% natural, sendo constituido por uma camada de óleos – não se preocupem que não ficar a escorrer óleo pelo rosto abaixo-  e outra de água. Ele tem acções antioxidantes, anti-radicalares, hidratantes e calmantes – devido ao extracto de framboesa- , portanto pode ser usado por pessoas com pele bastante sensivel ou reactivas. 
Em relação ao rosto este produto torna a pele mais flexivel, proporcionando-lhe mais elasticidade, hidratação e a retenção da mesma por mais tempo. Pode ser utilizado como serum ou como creme hidratante, fica á vossa vontade. Uma das vantagens é que podem aplicar por cima da máquilhagem para refrescar o rosto. A unica coisa que não aconcelho é a borrifarem o conteudo do frasco directamente para o rosto, devido a ser um dos poucos produtos da marca que não pode ir ao contorno ocular. 
No corpo a aplicação é bastante simples, basta borrifar directamente na pele, esteja esta seca ou molhada, e massajar.
E agora meus amigos, vem a parte que me fez prender literalmente a este produto. O cabelito. Pois é. Quem me conhece sabe que os produtos para o cabelo são quase ás centenas, o que se torna bastante cansativo. O produto provoca ao cabelo bastante hidratação e oferece-lhe uma superficie lisa e muito mais luminusidade. Protege ainda das agressões como o brushing ou periodos longos ao sol. Podem aplicar de muitas maneiras. Antes da lavagem como tratamento, antes do brushing para proteger e depois da lavagem, estando ele seco ou molhado para hidratar. Não contem parabenos ou parafina e não danifica o cabelo a longo prazo. 
Esta pequena maravilha custa a modica quantia de 79€ e só se encontra nas lojas Perfumes&Companhia.
A má noticia é que ainda não está á venda no mercado. Terão mesmo de esperar – se forem como eu, desesperadamente – para que o produtinho milagroso como gosto de lhe chamar, chegue a Portugal. Estamos todas ansiosas por esta chegada. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.