Beauty

Acabadinho de experimentar!

9 Dezembro, 2015

Ou melhor, acabadinho de experimentar há quase 12 horas atrás, mas ainda assim vale a pena contar-vos a experiência.

Foi-me oferecido já há algum tempo e por nenhuma ocasião em especial, um sabonete exfoliante de fabrico artesanal. Foi o presente de uma amiga que os viu à venda numa banca de rua e que sem pensar duas vezes me trouxe um. Sendo eu uma coleccionadora de tudo e mais alguma coisa que me ofereçam, ficou muito bem guardado na sua embalagem original (muito gira por sinal) nas minhas gavetas da casa de banho.

Hoje, mais uma vez sem razão aparente que me levasse a tais actos, acabei por pegar nele a 100%. Trata-se de uma barra de sabão exfoliante para o corpo, com produtos 100% naturais. A marca? Um pequeno nome de uma empresa a começar de baixo e que a meu ver pode chegar muito longe. Poção Mágica.

E tal como o nome indica, quase que podemos imaginar pequenos toques de magia nas formulas e no carinho que estes produtos naturais e artesanais recebem.

A minha barra de sabão era de café e funcho, e sem dúvida que foi o mimo ideal para dar à minha pele neste dia de folga que tanto ansiava. A pele ficou muito mais suave, sem agressões e pronta para levar uma dose extrema de hidratação, coisa que não tem levado nos últimos dias por falta de tempo.

A marca Poção Mágica é da inteira responsabilidade da Sandra Martins e das suas mãos de fada, que têm a capacidade de criar estas pequenas maravilhas para a nossa pele. E se pensam que ficamos só pelos sabonetes, estão muito enganadas. Podem encontrar uma vasta gama de produtos, completamente seguros, naturais e adequados aos mais variados tipos e estados de pele.

Lembrem-me de agradecer à abençoada amiga que me passou este meu rico sabonete exfoliante para as mãos e por me dar a conhecer um Mundo de Cosmética em Portugal.

Para quem conhece a marca de barras de limpeza Gamila Secret, deixem-me dizer-vos que a mesma ganhou uma concorrência à altura, e é sem dúvida Portuguesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.