Life

A Primavera é Bipolar.

13 Abril, 2016

image

Começo a achar que todos os anos é a mesma coisa, e todos os anos eu me canso e chateio com isto, com este tempo maravilha que temos nos ultimos tempos, pelo menos aqui a malta da Zona Oeste que grama com estas alterações fantásticas ao longo do dia como se de um ano inteiro se tratasse.
Podemos classificar a coisa da seguinte maneira: Quando acordamos (e isto convém ser no minimo às 8 da manha) estamos num dia de Verão em que o sol é daquele bem bom e quentinho, lá para a hora de almoço passamos para um clima Primaveril em que já se sente uma pequena aragem mais fresca, pela tarde temos um tempo de completo Inverno onde chove como se estivesse a chover à dias atrapalhando os planos a toda a gente, principalmente à malta que está de folga, e por fim temos as noites que se assemelham aos principios de Outono, em que não está frio nem calor, mas onde se consegue ver um céu limpinho e cheio de estrelas com a promessa falta de um dia seguinda com bom tempo.
Isto é quase fenómeno Mundial e nem sei porque não estamos nas noticias.  Já pensei em mudar-me para Lisboa onde pelos vistos e de acordo com os blogues de quem lá mora, já existe bom tempo para roupas mais frescas. Ainda hoje de manhã, escolhi uma roupinha mais fresquinha, cheia de reflexões de Primavera e cor, fui tomar banho e quando acabei tive de voltar às gavetas das camisolas mais quentes porque o céu já me ameaçava com alguma chuva. Uma pessoa assim não se orienta com estes dias que são autênticos anos completos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.