Beauty

A preparação de uma boa maquilhagem num Ovo.

5 Outubro, 2016

Se por acaso eu vos disse-se algo como isto a meio de uma conversa sobre maquilhagem, provavelmente iriam começar a imaginar qualquer coisa como receitas caseiras para criar uma boa pré-base com ovos como ingrediente principal, quase que aposto. Não vos vou dizer que não exista, mas não é esse o objectivo da novidade que vos venho apresentar aqui hoje. É um ovo, não um ovo qualquer, mas sim o Ovo Dourado de Tony Moly. “O que é o Ovo Dourado de Tony Moly e em que raio é que isso contribui para a minha maquilhagem diária?”. Esta é a vossa pergunta, à qual eu tenho o maior dos prazer de vos explicar e de vos dar a conhecer.

dsc_0010

Ora pois bem, antes de vos explicar o produto, deixem-me dar-vos uma ideia do seu criador. A marca Tony Moly dedica-se a criar produtos imensamente benéficos e com resultados reais e comprovados a nível de cosmética. Passando pelo imenso trabalho de pesquisa e cuidado com os resultados que os seus produtos prometem (e cumprem) até à criatividade das embalagens, que acabam por recriar, ou pelo menos estar associada a algum dos ingredientes contidos no produto. O produto maravilha que vos falo hoje é o “Egg Pore” e tal como já devem adivinhado pela descrição da embalagem, trata-se de um balsamo alisador que reduz a aparência das rugas mais finas e elimina o efeito de textura porosa na nossa pele. O mesmo é ainda apropriado para deixar a pele mais suave e com uma sensação aveludada. Com uma textura em creme, aconselho a aplicação com os dedos, para que o produto se possa espalhar mais facilmente e de uma maneira mais uniforme.

dsc_0012

Acredito que exista muito boa gente que me venha dizer que este produto é só mais um e que qualquer pré-base com uma textura de silicone faz exactamente o mesmo, mas não é bem assim. O “Egg Pore” é dos produtos mais naturais que podem aplicar e não é testado em animais (para mim é um grande ponto a favor). A sua composição passa por materiais simples e clássicos, tais como claras de ovo, vinagre branco e extractos de óleo das sementes das camélias. O seu resultado é tudo o que se espera obter com uma óptima pré-base: uma pele extremamente suave, sem poros dilatados, com menos rugas visíveis e intensificadas e uma fantástica preparação para o uso de uma base ou um BB cream. O seu aroma, intensificado pelas sementes das camélias torna tudo muito mais convidativo.

Fiz a experiência na minha modelo cá de casa. Sem base ou outro tipo de maquilhagem. Apenas o “Egg Pore”.

antesedepoisolhos

Como podem ver pelas fotos, as rugas estão menos vincadas e a textura da pele acaba por transparecer uma sensação de conforto em vez de uma sensação de repuxar ou de poros extremamente dilatados. Não vos digo que o produto faz milagres e que vos vai deixar com a pele lisa como um bebé, mas acreditem que é meio caminho andado para dar um ar mais jovem há vossa pele.

Podem encontrar os produtos de Tony Moy, tanto o “Egg Pore” como toda a restante linha, no site da marcas (ainda que maior parte das vezes esteja sempre esgotado, principalmente este) ou mais recentemente na Sephora mais próxima de vocês. E em relação a preços também vos posso surpreender, sendo que uma pré-base normal pode custar há volta de 24€ ou até mais, aqui o Ovo Dourado custa apenas 17,90€. E sim, pode durar-vos uma eternidade, devido há sua textura em creme e facilidade de aplicação.

Quem é que vos apresenta coisas boas, quem é? 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.