Beauty

A moda das Almofadas.

27 Setembro, 2016

Garanto-vos que após a leitura deste post, vão ganhar um novo respeito pela palavra almofada e que não passa pelo amor há vossa querida companheira de todas as noites. Se são daquelas pessoas que procuram tudo o que seja novidades de cosmética e maquilhagem provavelmente já sabem do que vos vou falar, mas caso não o costumem fazer com frequência deixem-me falar-vos de uma nova tendência que está a tomar de assalto as grandes marcas de Maquilhagem.

E sim, vamos falar de almofadas. A primeira marca a trazer esta preciosidade ao Mundo, foi a Lancôme e basicamente podemos retratar esta invenção como a inovação na bases e na maneira como as retiramos para utilização. Ora bem, passando a explicar melhor, parece que as marcas descobriram que as clientes tinham mais proveito e conseguiam melhores resultados de utilização e aplicação quando o produto estava entranhado dentro de uma suave esponja ou almofada. O conceito, a meu ver, tornou-se no S.O.S. de todas as Mulheres que precisem de coisas rápidas e fáceis quando passam as manhãs a correr com todas as tarefas de… bem, de Mulheres. Muito mais fácil de aplicar sem precisar de pincéis (por norma, as mesma trazem esponjas de fácil aplicação), fácil de levar para todo o lado e ainda por cima recarregáveis, o que acaba por se tornar muito mais económico no fim de contas. O melhor das vossas bases de eleição, mas num formato muito mais prático e rápido. Apesar de já existirem outras marcas a aderir a esta tendência, a Lancôme querendo ser pioneira na coisa, passou agora também para os blushes, sendo o doseamento muito idêntico ao método das bases.

basesalmofada

Que vos parece? Aderem a esta maneira de aplicação ou preferem continuar com as típicas bases de doseador tradicional? Quero saber as vossas opiniões. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.