Fashion&Style

A minha. Só minha.

11 Abril, 2016

image

Ás vezes penso como seria ter uma loja só minha. Não uma loja com tudo á minha disposição, mas sim uma loja com a disposição que eu quiser, com os conteudos e a decoração que eu quiser.
Talvez seja o sonho de qualquer mulher que tenha uma paixão por vestuário um pouco acima do normal assim como eu, ter uma loja de roupa, mas a verdade é que penso muitas vezes nisso. E nem se trata de escolher apenas a roupa para a loja, expor tudo como acho que fica bem e tratar de tudo à minha maneira, mas também aconselhar, ajudar terceiros a escolher o que lhes fica bem. A conseguir sorrisos por conseguir encontrar algo que fica bem no corpo de alguém que não se sente confiante o suficiente consigo mesmo. A conseguir tirar o peso de cima dos ombros de alguém que procura uma solução para o casamento para o qual foram convidados no verão. A poder partilhar o pouco que sei, que será mesmo nada, mas de boa vontade, motivada pelo gosto daquilo que gosto de fazer.
Muitas vezes, até dou por mim nas lojas a olhar para os expositores e a pensar como poderia alterar tudo aquilo para ficar mais apelativo, ou a controlar-me a mim própria para não dizer às senhoras nos provadores que deveriam experimentar aquela camisa em amarelo porque lhes favorece muito mais o tom de pele. É o que gosto de fazer e sinceramente não é algo que tenha experiência, mas pelo qual tenho um bichinho cá dentro que me diz que provavelmente não me iria sair assim tão mal.
As lojas por onde passo e faço estas lindas figuras, sim, porque eu sou aquela linda criatura que passa 15 minutos a olhar fixamente para o manequim sem por os olhos na roupa, não são minhas, mas se fossem as coisas eram á minha maneira. Seria uma loja só minha, onde teria o maior dos prazeres em ajudar qualquer cliente que entrasse porta a dentro. Seria uma coisa como deve de ser. Daquelas que dão mesmo vontade de entrar. E vocês, entravam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.