Fashion&Style

A (des)moda do senhor West

18 Setembro, 2015

Lançou-se ainda recentemente por estes Mundos correspondentes a tudo o que é Moda, mas até agora não vi nada de fantástico. Muito pelo contrário.  Se no primeiro desfile que  protagonizou, eu já achei que a coisa era má, neste segundo então ficou com medo que a moda siga por estes caminhos perigosos e sem sentido.

Por mais que me esforce não consigo gostar absolutamente nada das colecções da criatura. Ele pode até ter muito jeito, mas quando olho para a imagem abaixo, acabo por associar todo aquele cenário com uma imagem da série Walking Dead do que propriamente com um desfile de moda em si.

Quite the crowd: Rapper-turned-designer Kanye West unveiled his second Yeezy collection at New York Fashion Week on Wednesday afternoon in front of a star-studded front row

Concordam?

Mas lá está, há gostos para tudo e cada um tem os seus. Eu cá não gosto, odeio e acho horrível a própria colecção e a maneira como ele apresenta as suas modelos. Devemos falar novamente do facto de todas elas/eles se parecerem com pãozinhos-de-virar-tripas? Nah, cá para mim não pega.

Pode até ser considerado uma imagem, um visual muito futurista, mas não me vão apanhar assim na rua tão cedo, até porque metade deles estão vestidos com leggins que mais se parecem simples colans, e sabe Deus o ódio que tenho a leggins, sem se o modelito simples, preto, clássico e com direito a uma túnica por cima.

Seria pedir muito, haver criadores/ estilistas que gostassem de manter as coisas ditamente normais sem nos fazer parecer meros marcianos ou que estamos a viver na rua há mais de 2 anos?

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.