Fashion&Style

A criatura percebeu o conceito de elegância.

7 Dezembro, 2015

Mais uma edição dos GQ’s Men of the Year lá de fora, e a passadeira vermelha não podia deixar de estar repleta de mulheres lindas com as melhores vestimentas que podem encontrar. Por norma, costumo fazer uma lista daquelas que mais gosto, mas desta vez, não vos vou maçar a esse ponto, até porque quero fazer apenas referência a uma das criaturas que esteve presente e que depois de tantos eventos a tentar misturar elegância com sensualidade mas sem acertar, conseguiu criar um look perfeito. A meu ver claro.

Falo de Kylie Jenner, a irmã mais nova do clã Kardashian, que chegou á passadeira vermelha mais sensual do ano, com tudo no sítio em quantidades moderadas.

Best Dressed Ladies of GQ's Men of the Year Party

Best Dressed Ladies of GQ's Men of the Year Party

Não vos dou dizer que foi o vestido, a maquilhagem ou o penteado mais bonito da noite, mas fiquei impressionado pela moderação que a mesma conseguiu em todos os aspectos sem exagerar como já é costume. Se bem me lembro há sempre algo na pequena Kylie que é criado para chamar a atenção, quer seja as extensões extremamente longas que a meu ver não lhe fica muito bem, ou as pestanas falsas que lhe dão um ar exagerado, ou as vestimentas que ocultam os focos de beleza da mesma. E desta vez, podemos ver o rosto e não os “apetrechos”. Até o cabelo, que penso ser mesmo o dela, está perfeito apenas com as ondulações.

Sim senhora, fiquei um bocadinho babada com este visual. E pronto Kylie, agora sim pareces uma criatura adulta, os meus parabéns. 🙂

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.