Outros

A cirurgia mais irritante de sempre

11 Junho, 2013
Senhoras e senhores, juro que até agora não tinha conhecimento de um jogo tão estupido e aparvalhado até agora. E apesar de estar a dizer isto, não quer dizer que não seja completamente hilariante quando se ve as outras pessoas a jogar, porque quando somos nós aí o sentimento já se torna em pura frustação. 
O jogo é um simulador de cirurgias em que a pessoa tem de retirar basicamente tudo o que está dentro do paciente e colocar o coração novo. Portanto isto parece bastante facil, até ao momento em que damos conta de que a mão que estamos a tentar controlar, parece que acabou de ter uma trombose e é tudo menos normal. 
Eu tinha inclusive um vídeo amador em que se podia ver duas criaturas no jantar de aniversário do mais-que-tudo a tentar jogar a isto, mas a fofinha da aplicação do blogger não quer colocar o meu vídeo neste post, portanto coloquei o que podem ver em cima, só para terem uma ideia do que estou para aqui a tentar falar. 
Enquanto aquelas duas criaturazinhas que mencionei, estavam a tentar colocar o coração no coitado do paciente, ouve uma altura, que não sei muito bem como, conseguiram colocar anestesia neles próprios e para ajudar a festa, o ecrã ficou assim:
Portanto, como podem ver, é uma autentica brincadeira, mas também a coisa mais irritante e frustante do mundo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.