Life

34! 34? Alguém??

30 Novembro, 2015

Poderia ter sido o número de euroz que me saíram no Euromilhões que só vai para o ar amanhã, ou poderia ser o festejo da idade de alguém que me fosse próximo. Mas não. Trata-se daquilo que não  conseguia encontrar e daquilo que parecia estar esgotado em todo o lado. Era a prenda mais importante. O pedido da mais pequena e que para mim era indispensável encontrar.

“Madrinha quero um par de botas com salto para o Natal. ”

Foi o que ela me pediu e que eu tanto batalhei para encontrar. Por alguma razão, por cada sapataria que passava, encontrava exactamente o que ela me pediu, da maneira que pediu e da cor que pediu, mas nunca no número que ela usa. Coisa mais frustante de sempre. É como se Portugal estivesse repleto de crianças dos seus 8 ou 9 anos que calçam o número 34, porque nunca encontrei par algum em que se houvesse existencia desse tamanho.

Andam as crianças a calçar o mesmo tamanho?

Quando já me tinha rendido e desistido por completo, eis que alguém teve a ideia brilhante de visitar uma loja. Daquele género de lojas que são  muito boas, mas que ficam nos confins dos confins da terrinhas. E finalmente la estava ele. O único par de botas com salto castanhas e com tamanha 34. O desejo de Natal da minha princesa mais princesa de todas. O meu tamanho 34. Que por sinal era mesmo o ultimo dos ultimos tamanhos, na ultima das ultimas lojas.

E a princesa vai ter o pedido dela este Natal. E eu fico feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.