Zara Winter Collection

 

Esqueçam o Verão e as peças em saldos. Esqueçam o tempo quente e toda a pele à mostra. A partir de hoje, que venha de lá o Inverno.  E a culpa é da ZARA.

Foi publicado na página de Youtube da marca, há coisa de 4 dias a mais recente colecção de Outono/Inverno da Zara, e não há inspiração com que me identifique mais. Cortes muito direito, cintados e clássicos com pormenores modernizados que lhe conferem um clima de actualidade, mas que podem guardar durante épocas. É assim a minha moda. É assim que gosto de investir o meu dinheiro. Como qualquer outra fashionista, gosto de ter uma ou duas peças mais actuais que marquem a diferença ou que sejam apenas de certas estações, mas sem dúvida o que me preenche o coração e as medidas são peças e modelos que me fiquem bem e que possa utilizar durante uns quantos anos.

Esta nova colecção da ZARA, é exactamente assim, e parece-me que os estragos vão ser muitos, logo após a viagem em Outubro. Para já existem umas quantas peças que me estão debaixo de olho, mas com base no que podemos ver no vídeo publicitário acima, acho que vão ficar muitas mais. Finalmente moda com sentido para mim. Mais uma vez Obrigado ZARA por criares inspirações tão bonitas para o meu roupeiro.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *