Outros

Vitoria Beckham – o estilo clássico e formal

15 Fevereiro, 2015

Nem sempre foi uma das estrelas de Hollywood  a conquistar lugares na lista das mais bem vestidas. E tal como a maioria dos comuns mortais, demorou ainda algum tempo a encontrar o seu estilo próprio, cometendo algumas gafes pelo caminho que deixariam qualquer equipa da  Fashion Police em alerta máximo, e prontas a passar algumas valentes multas.
Mas a fofinha da Vitória Beckham lá se endireitou na vidinha e não  só tem imensas linhas de negócio  com o seu nome associado, como se tornou numa das mulheres a melhor representar um estilo clássico,  limpo e formal da melhor maneira possivel.  A criatura realmente conseguiu ter todos os aspectos da vida bastante preenchidos, sendo a nível  profissional e em todo o resto, até porque não  nos podemos esquecer do bonzão do maridão, que mete muitas de nós a suspirar sem razão aparente, e dos filhos adoráveis que tem. A senhora realmente tem tudo o que nós passamos a vida a pedir ao Pai Natal. Incluindo, não podia deixar de ser, o closet da mesma, que se supõe  estar recheado das mais exclusivas colecções e das mais conceituadas  marcas, sem esquecer a sua.
A querida da Vitória, é para mim uma musa quando falamos de looks mais clean, sofisticados. Daquele género  de Mulher de negócios  carregadinha de poder e autoconfiança que todas nós (ou maioria)quer mostrar ao Mundo.
Começou apenas como uma cantora secundária  (sejamos sinceros vá) nas Spice Girls e hoje em dia tem o seu próprio  império. A mulher que só se concentra quanto está de saltos altos, como a própria afirma, é hoje uma grande role model para as Mulheres em geral. Gosto bastante de me inspirar nos looks fantasticos da querida V,  sabendo que assim consigo estar sempre clássica e apresentavel seja qual for a situação. Para quem precisa deste tipo de inspiração,  que pode muito bem ser usado para mostrar profissionalismo nos dias de trabalho ou para mostrar seriedade  numa entrevista de emprego, ficam aqui algumas ideias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.