Vamos todos ajudar?

Maior parte das pessoas que me conhece, sabe que um dos meus pontos fracos são mesmo os animais. Adoro patudos de todos os tamanhos e feitios. Saber que existem amigos de 4 patas que são muito bem tratados e mimados por quem não pode fazer muito mais, é algo que me enche o coração com bastante calor e felicidade. Mas por vezes, nem sempre a ajuda chega aonde realmente deve.
Por isso mesmo, venho hoje, aqui para o cantinho, para vos fazer um pequeno pedido. Nada de valores monetários, que estamos sempre em crise e o dinheiro faz falta a toda a gente, mas sim apenas de simples bens materiais que tenham lá por casa e estejam a pensar deitar fora.
A APAC, que para quem não andou atento aqui ao cantinho nos ultimos tempos, é a Associação Protectora dos Animais do Cadaval, está a precisar de agasalhos e caminhas para os patudinhos que ajudam.

Por isso, se tiverem aí no espaço a que chamam lar, umas mantinhas, cobertores, lençois ou toalhas que já não precisem, ou que estejam a pensar deitar fora, deixem-nos antes na Junta de Freguesia do Cadaval para ser entregue nesta instituição que tanto se esforça pelos canitos que abriga. Não custa nada a ninguém e ainda estariam a ajudar os seres mais puros do Mundo.
Se por acaso tiverem lá por casa, alguns destes artigos para entregar e não tenham meio de deslocação, informem que tanto a associação ou eu, tentaremos ir buscar.
Não custa nada ajudar, pois não? Vamos a isso?



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.