#TheRedPants – new favourite item in my closet

Cópia de Cópia de Cópia de #tbt

Existe uma nova peça no meu armário que está neste momento a ocupar o lugar no meu coração que pertencia a todas as outras, e sim, já é da nova colecção e por isso ainda a podem repescar das prateleiras das lojas.

Calças vermelhas. Ou mais especificamente umas calças vermelhas fluídas com inspiração nos modelos paper bag pants e com um cinto de laçada.

Eu que sempre fui fã das calças de ganga e afins genéricos da mesma, estava a ficar cansada de andar sempre com o mesmo estilo: uns jeans, uma camisa bonita e uns sapatos mais especiais. Era fácil, prático e ficava sempre bem, mas quando olhos para as fotos dos meus looks diários confesso que via quase sempre o mesmo, e por isso a minha fashion resolution desta nova estação passava por trocar ao máximo as calças de ganga por calções, saias, vestidos e outros estilos de calças que não se tornassem tão aborrecidas. Encontrei, já na nova colecção de Outono/Inverno as minhas calças vermelhas com as especificações que vos falei em cima, e não poderia estar mais apaixonada por elas. Ao contrário do que se possa pensar, as calças vermelhas fluídas podem ser do estilo mais versátil que podem imaginar, sendo que fica bem em qualquer estilo, desde o mais desportivo ao mais formal, conjugado com camisas ou tshirts, e sapatilhas ou saltos. A escolha é vossa, até porque podem optar pela conjugação de várias cores ou tonalidades que vão ficar bem. Até agora a minha escolha ainda só passou mais pelos brancos e nudes, mas de certeza que também consegue ficar bem com uma camisa básica e um blazer preto. No espaço de 1 mês, já fiz 3 conjugações de estilos com as mesmas calças e as hipóteses continuam a ser inúmeras.

IMG_20170823_112025_196

Se estão curiosas para saber onde podem encontrar este par de calças fluída, eis que apresento a solução mais económica de sempre, pois podem adquirir este mimo de nova estação na Lefties mais próxima de vocês, por apenas 18€.

5924316600_2_1_2

E para além das vermelhas, ainda existem muitos mais tons: preto, bege acinzentado, amarelo torrado (que também estavam na lista para vir comigo, não fosse o meu cabelo quase do meu tom) e verde azeitona. É um Mundo de opções, basta escolher a cor que vos agrada mais.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *