The White Tshirt

Cópia de Cópia de #tbt

Tão simples, tão versátil e tão fácil de conjugar. A tshirt branca, simples, sem padrões ou folhos ou pregas é a peça chave deste Verão. Perfeita para conjugar com simples par de jeans, umas calças mais clássicas, uma saia ou até com um vestido. Uma tshirt branca pode criar um look casual chic perfeito, bem ao estilo parisiense quando utilizada com umas calças de ganga e um par de saltos altos bem bonitos. E sem grande esforço. Com um blazer e umas calças de fato, podemos criar um look mais formal para o trabalho sem grandes exageros.

Parece simples não é verdade? Sim, até é. O difícil mesmo é encontrar e escolher a tshirt simples perfeita. Aí é que a coisa se complica um bocado, pois até ao momento, comprar a tshirt branca de algodão ou elastano perfeita para utilizar com absolutamente tudo, foi coisa que ainda não consegui fazer. Passei os últimos dias à procura de uma, mas é como se tivessem desaparecido por magia, e nem se podem desculpar com aquela típica ideia de que na altura dos saldos, tudo desaparece se não formos a correr, porque até já estava a procurar nas novas colecções.

Estando numa estação em que as inspirações de street style passam por utilizar uma tshirt por baixo de um vestido de alças ou de um jumpsuit cai-cai, como eu tanto queria fazer, seria de esperar que a nossa opção de compra seria um pouco mais vasta do que actualmente é. Confesso que depois de experimentar e procurar, encontrei uma opção que se enquadrava em todas as características que procurava e que não magoava os dígitos da minha conta bancária na MANGO, mas como tal já seria de esperar, a mesma estava esgotada nos tamanhos que poderiam ser adequados, estando apenas disponíveis a partir do M.

Portanto meus amores, se encontrarem a tshirt perfeita, e vamos ter em conta como já disse, que independentemente da estação ou da tendência, esta é daquelas peças indispensáveis para ter no armário, façam favor de a agarrar com unhas e dentes, porque elas nem sempre vão lá estar há vossa espera numa prateleira de loja.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *