Take My Money! – Fenty Beauty

Resultado de imagem para Fenty beauty

Pára tudo! Parem as televisões, os rádios e passem imediatamente para o vosso computador. Acabei de descobrir que a fofinha da nossa Rihanna lançou uma marca de maquilhagem no mercado e que não poderia ser mais bonita que isto. Com tudo o que anda a acontecer, e com a minha agenda a rebentar pelas costuras com tanta coisa para fazer, marcar e relembrar, o tempo para prestar atenção às novidades que vão saindo por aí é muito pouco ou nenhum. Ainda há pouco, numa das minhas poucas pausas em que posso agarrar no telemóvel e entrar no facebook, acabei por por os olhos numa publicação da ELLE Portugal onde se podia ler na maior das simplicidades que a nova colecção de maquilhagem da Rihanna já está disponível para venda no site da marca. Oi? Onde raio é que eu tenho andado que nem sabia que iria existir uma colecção da fofinha?

Adiante. Acabei por visitar o site da marca e acabei por ficar super entusiasmada com tudo o que estava a ver, desde a produtos, o design, as cores. Sinceramente? O que há para não gostar na imagem abaixo:

Resultado de imagem para Fenty beauty campaign

A colecção de produtos acaba por se basear mais no rosto e na perfeição da tez, por isso se vêm à procura de grandes paletas de sombras esqueçam a ideia. Mas podem sempre morrer de amores pelos kits de highlighter e contouring em stick que são, devo dizer, divinais e existem em pelo menos 10 tons permitindo uma maior adaptação a qualquer tom de pele.  Para além disso, temos as bases, os primers, os iluminadores em pó e claro, uma vasta colecção de pincéis para deixar  tudo mesmo perfeitinho.

De acordo com o que vi enquanto vagueava pelo site, acabei por constatar que as opções em termos de tonalidades são muito mais extensas do que qualquer linha da Kim Kardashian por exemplo, o que para mim conquista muito mais publico. Os produtos parecem-me ser também de uma qualidade de maior confiança, podendo a utilizadora escolher os seus próprios conjuntos, as suas próprias cores e não ficar presa a um concealer e um contorno cuja apenas uma cor corresponde ao seu tom de pele.

Para já, estou de olho nos contornos e iluminadores em stick (eu vivo para contornos em stick), assim como nos pincéis para os diferentes tipos de efeitos. A nível de preços… considero que até nem são nada por aí além e que até nos habituávamos a eles.

O que vos parece? Ansiosas por experimentar ou por deixar passar?



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *