Projecto Verão sem queimaduras.

Ano após ano, a história é sempre a mesma. Dê lá por onde der, os escaldões cada vez que me exponho ao sol são a coisa mais garantida de sempre. E tenham atenção que não falo da primeira vez que vou á praia ou que me atrevo a vestir o biquini pela primeira vez, mas sim de todas as vezes que apanho solinho do bom, seja na praia, na piscina ou sei lá muito bem onde. 
Mas este ano, a coisa vai ser bastante diferente até porque acabei de declarar guerra aberta ás queimaduras e aos escaldões. E para isso acho que tenho os melhores aliados de sempre, com as linhas de solares da Anne Moller e algumas dicas que posso partilhar convosco. 
Para começar, podem esquecer o mito de que um factor de protecção (SPF) 30, protege menos de que um SPF 50, porque o mesmo é mentira. A protecção de qualquer um deles é exactamente a mesma, o que muda é o tempo de duração dos filtros solares presentes em qualquer produto solar, ou seja, se tiverem um protector solar com SPF30 vão provavelmente ter de aplicar outra vez pelo corpo mais cedo do que um SPF50. 
Devem também ter atenção ao produto que compram e se o mesmo protege contra a radiação UVA e UVB. É importante que tenha uma protecção contra os dois, sendo que a radiação UVA origina envelhecimento e até mesmo cancro e a radiação UVB origina queimaduras e envelhecimento.
Um truque que devem mesmo seguir á regra para não apanharem uns belos escaldõezinhos, até mesmo naquelas zonas que depois se tornam super desconfortáveis, tais como a linha do biquini, lábios, orelhas, a parte de trás dos joelhos e por aí fora, é colocar o protector solar meia hora antes da exposição solar no corpo todo antes de vestirem o biquini. É certinho, em como não vão apanhar queimaduras solares.
Quanto aos produtos solares da Anne Moller, que podem muito bem ser encontrados em qualquer Perfumes&Companhia, deixem-me dizer-vos que não quero mais nada a não ser isto. Os da minha preferência são a linha Express, que acaba por ajudar a pontêncializar o bronzeado e cujo after-sun é fabuloso para acalmar a pele agredida pelo sol, a linha ADN, de onde utilizo o roll-on com SPF50 para zonas sensíveis como os lábios que todos os anos me incham desalmandamente, e a linha Gen-sensactive solaire de onde utilizo o creme de protecção solar facial que ajuda a prevenir o envelhecimento das células. É sem dúvida uma marca acessivel e que ao longo dos anos em tem ajudado a descobrir como combater as queimaduras solares e a manter um bronzeado saudável e bonito durante mais tempo. 
Vamos iniciar este projecto e manter a nossa pele saudável durante todo o verão? Alguém alinha? Vamos a isso pah!



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *