Ora…e para que raio é que isso me serve?

De vez em quando acontecem certos episódeos na nossa vida, dos quais não sabemos se havemos de rir ou mandar um estalo devido á estupidez de certas pessoas. Como maior parte de vocês deve saber, tirando a minha paixão por sapatos, malas, jaquetas e roupa em geral, tenho também um carinho especial por capas de telemóvel. O telémovel é só um, é verdade, mas assim nunca está igual. Vou mudando conforme o meu estado de espirito, a ocasião e por aí fora.
No fim de Março, no fofinho do Leiria Shopping encontrei uma capa S View em dourado, lindinha lindinha para o meu Galaxy s4, mas lá pensei: ah coiso e tal, já tenho tantas, que secalhar não preciso de mais uma. E pensei muito bem sim senhora, mas depois lá fiquei a matutar na dita cuja e lá me arrependi de não a ter trazido. Já tenho, no meu portefólio de capas uma S view em rosa, mas que não me protege completamente as extremidades do aparelhometro por ser de plástico, ao passo que aquela para além de ser lindona (e eu andar com a pancada dos dourados) era também de silicone e protegia o telemóvel de todas as maneira.
Lá pensei que talvez existisse alguma parecida numa lojinha que vende os ditos aparelhos comunicativos e os seus respectivos acessórios e mariquices, aqui nas Caldas. Lá encontrei uma S viem em silicone, complemente rosinha, assim mesmo a minha cara, estão a ver? Pedi para experimentar, e reparei que a janelinha do S view não funcionava, mas uma vez que tinha feito a actualização ao android á pouco tempo, a aplicação podia estar desativada e trouxe a capa comigo na mesma. Depois de activar tudo o que era suposto e por as definições todas no sitio, a janelinha da capa continuava a não aparecer. Lá meti pés ao caminho e fui lá outra vez perguntar porque raio é que aquilo não funcionava, enquanto o empregado, que me pareceu não perceber muito daquilo (ele nem sabia o que era suposto aparecer na janelinha da S view), tentava muito forçadamente dizer-me que devia ser as definições na mesma. Ás tantas, e possivelmente estando já farto de me ouvir reclamar e impor a minha opnião, lá perguntou ao colega se havia alguma maneira de por aquilo a funcionar, e eis que aqui me dá um extremo ataque de raiva interior em que acho que até fiquei com o rosto vermelho, quando o colega lá de dentro grita que aquelas capas são apenas imitações e aquela função não existe. Então para que raio quero eu uma capa com dois buracos á frente?? Sinceramente, se aquela criatura que estava ao balcão me tivesse dito logo que aquela função não funcionava, nem sequer pensava em traze-la comigo, por muito bonita que fosse.  Logicamente exigi que me fosse devolvido o dinheiro, porque não ia ficar com a dita capa que não tinha lógica nenhuma. Pela minha nossa senhora do Pópulo, (como diria a fofinha da minha Mateus), se na feira de S. Pedro, consegui comprar uma S view aos ciganos que funcionava perfeitamente, fico pasmada numa loja como aquela apenas ter uma simples imitação que muito enervantemente apenas tem buracos na parte da frente. –‘



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.