Life | Outros

Não se metam com ela!

23 Abril, 2015

A natureza é das coisas que ainda me consegue fascinar neste Mundo, e continua a fazâ-lo quase todos os dias.
Apesar de os estragos serem sempre ou quase sempre devastadores, a verdade é que a força que a natureza demonstra quando se vai tentando defender aos poucos de tudo o que nós fazemos enquanto cá andamos é simplesmente extraordinária.
Na passada quarta-feira, dia 22 de Abril, o vulcão Cabulco, situado no Chile, entrou em erupção, transformando o céu de toda aquela área numa mancha de tons vermelhos e alaranjados devido á quantidade de cinza e detritos que eram projectados.
Foram evacuadas as zonas que rodeiam no vulcão no espaço de 40km, devido ao que perigo que este poderia vir a representar.
As imagens são mais do que muitas, e devido a toda a partilha de dados que as redes sociais nos proporcionam, podemos ter acesso á maior parte delas e assistir a todo o poder que a natureza nos mostra de mão beijada.

Realmente a natureza oferece-nos tudo o que é necessário, mas também faz os possiveis e os impossiveis para se defender a ela própria, uma vez que existe uma guerra aberta que muita gente ainda não conseguiu perceber, entre a raça humana e a Terra onde vivemos. Nós damos cabo dela aos poucos, e aos poucos ela também pode vir a dar cabo de nós. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.