Minha cara Mariah, quem te viu e quem te vê.

Acho que não sou a primeira a reparar que a Diva da Pop, a grande Mariah Carey, começou a levar a parte da Diva longe de mais, e hoje em dia já nem parece a mesma cantora que chegámos a conhecer. Lembro-me tão bem de uma Mariah com um ar super elegante, glamoroso, simpático, amoroso e com uma voz poderosa até não dar mais. Os homens queriam tê-la e as mulheres queriam ser como ela. Mas nos ultimos tempos, aquela estrela musical que eu tanto admirava, já não me deixa assim com tanta felicidade. Desde que se separou de Nick Cannon, a criatura levou a coisa a uns níveis extremos, passando por playback muito mal feito, levar os filhos ao parque em vestidos de gala, e a mania da luva numa só mão (juro que esta eu não percebo). É quase como se a fofinha estivesse a ter uma crise de meia idade e então vai apostando no sindrome “Madona” (que é outra com uma crise de meia idade, mas que já dura aos anos), fazendo quase tudo para não ser deixava esquecida no fundo da prateleira.
Desta vez, a grande falha da Mariah foi em pleno Rockefeller Center, na cerimónia em que se acende as luzes da árvore de Natal mais conhecida em Nova Iorque, estando presentes pessoas bastante importantes, tais como a familia Obama, e já para não falar que deveriam estar naquele evento, metade da população da cidade. O que aconteceu é que a fofinha que ultimamente não dá uma para a caixa, decidiu que seria mais engraçado fazer um belo de um playback do seu antigo hit “All I want for Christmas is You”, depois de 3 horas de atraso, e ainda por cima fez a coisa mesmo muito mal. Para juntar á festa, no dia seguinte houve alguém que divulgou apenas a gravação do microfone da Mariah no mesmo evento e a coisa é completamente estapafurdia. Onde raio está o mulherão perfeito de há bastantes anos atrás que não falhava uma nota?
E como não podia faltar. a estupida da luva numa só mão esteve presente (não sei muito bem é a fazer o quê, mas ela lá deve saber).
Em baixo deixo-vos a gravação do evento com o som real e a gravação apenas do microfone.
Não fiquem chocados, deve ser da idade.

                                          



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *