MetGala ’15 e os que vão tentar novamente para o ano.

E como não podia deixar de ser, existem sempre aquelas alminhas que se esforçam tanto, mas tanto que acabam por levar repletos desastres no corpo. Por vezes, a simplicidade é uma batalha ganha.
Olivia Wilde e Jason Sudeikis em Prada
O vestido em si não mau, só não gostei mesmo de todos os pormenores por ali espalhados em todos os cantos de tecido que ela conseguiu trazer, incluindo as luvas e a pochete. Menos Olivia, muito menos.
Miley Cyrus em Alexander Wang
Desde há bastante tempo que não vejo a pequena Miley tão contida, mas ainda assim sem conseguir fazer sucesso com o modelito.
FKA Twigs e Robert Pattinson em  Christopher Kane
É preciso dizer alguma coisa em relação á vestimenta da FKA Twigs? 
Chloe Sevigny em J.W. Anderson
Outra que me deixou sem palavras pela negativa. Eis o porquê de eu não gostar de tendências orientais. Têm todos os factores para correr mal.
Zendaya em Fausto Puglisi
Fiquei um pouco dividida em relação a este modelo, porque até lhe achei alguma piada. Só o coloquei nesta categoria porque acho que quando se envia um convite que menciona um “Black Tie event” não é suposto aparecermos como se fossemos a SuperWomam. Mas não levem a mal, que eu até gostei da criação. 
Jennifer Connelly em Louis Vuitton 
Por alguma razão não gosto e ponto final. 
Cara Delevigne em Stella McCarteney
Alguém que explique a esta criatura, que mesmo que ela não goste de vestidos (já cheguei á conclusão que deve ser isso), não precisa de parecer uma cat womam para onde quer vá.
Rihanna em Guo Pei Haute Couture
Lá marcar presença marcou, mas a ideia era parecer um ovo estrelado?
Solange Knowles em Giles
Espero que este evento não envolva nenhuma parte de comes e bebes, caso contrário esta criatura vai-se ver bastante aflita, já para não dizer na dor de braços com que vai chegar ao fim do dia. Qual é que era a ideia?
Anne Hathaway em Ralph Lauren
Minha queria Anne, querida Anne, porque tinhas de levar uma versão do capuchinho vermelho, mas em dourado? Poderia ter um vestido tão bonito, para quê acrescentar o capuz??
Karolina Kurkova  em Tommy Hilfiger
Sim, já sabemos que tens um par de pernas que chegam ao céu com essa altura tuda, mas não tens de nos espetar isso na tromba a cada evento que vás. Sinceramente achei o modelo muito parecido com as fardas das meninas das casas de massagens orientais, mas com qualidade claro.
Vera Wang em Vera Wang
A criatura que cria as melhores e mais lindas e maravilhas coleções de vestidos de sempre, vai a uma gala destas com isto? Não percebo.
Katty perry e Madonna em Moschino
Lá estão elas a tentar marcar a diferença das maneira mais estapafurdias possiveis. Não havia menos grafittis e tags para espalhar pelos restantes centimetros de tecido que sobram? 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.