Moda

MetGala ’15 e a competição de quem vai mais despido.

6 Maio, 2015
Outra das tendências que se fizeram notar na passadeira vermelha da ultima edição da Met Gala foi as transparencias e a quantidade excessiva de pele á mostra. Nem toda a gente se safou. 
Jay Z e Beyonce em Givenchy
Sinceramente não gostei mesmo nada deste Givenchy personalizado da Queen B. Achei que se tornava a modos que vulgar por querer mostrar tanta coisa ao mesmo tempo. Onde anda a classe da antiga Beyonce?
Dakota Johnson em Chanel
Querida Dakota, já percebemos que gostas de brilhos, e a unica diferença que vejo neste mini vestido Chanel para o outro mini vestido Chanel que utilizaste nos óscares é mesmo a cauda que o segundo ostentava.
Kim Kardashian e Kanye West em Roberto Cavalli
Por incrivel que pareça, até gosto bastante deste modelo de Roberto Cavalli, que me parece cobrir muito mais pele do que Givenchy da Beyonce. Muito mais Glamoroso a meu ver.
Jennifer Lopez em Versace
Estavas quase lá. O vestido até podia ser bastante bonito se não fosse queles buracos de lado a marcar a presença do alter ego da Jennifer, a Jenny from the Block que sempre foi assim mais rebelde e sedutora. Tirando isso, acho que gostava mesmo dele.
Irina Shayk em Versace
Não sei porque ainda dou tempo de antena a esta criatura e ainda dou importancia ao que a mesma veste. Quando se trata da irina, acho que vamos ver sempre mais pele do que tecido. Ve lá se te decides. Ou mostras costas, ou mostras pernas ou mostras peito. Tudo ao mesmo tempo não é apelativo. Não tens de parecer sempre uma sedutora nada a todos os minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.