Outros

Mas a Moda passou a isto?

6 Fevereiro, 2015
Na minha juventude, que ainda se estende até aos dias de hoje, era costume consultar revistas de moda para de alguma maneira arranjar de ver algumas vestimentas fofinhas que nos deixavam a suspirar e a implorar aos santinhos para que nos tornassem ricas de maneira a que tais outfits podessem estar situados nos nossos armários, e claro para obter inspiração para nos divertirmos com pecinhas mais economicas e adequadas aos nossos bolsos. 
Mas por alguma razão, e com o passar do tempo, parece que nas revistas se pode encontrar tonalidades de pele e pouco mais, até porque as peças que se podiam ir encontrando passaram a nudez total. E juro que me faz confusão, como raio é que se faz publicidade a uma peça de roupa Prada, quando as pessoas estão focadas (e devo dizer chocadas) com as partes do corpo que são expostas nas páginas das revistas. 
Eu percebo, que as ditas criaturas que se expoem assim, lá devem ter o orgulho no corpo que têm, e uma confiança tremenda, e digo isto porque eu não seria capaz nunca de o fazer, mas de que me serve levar com as “mamocas” da miss Kim Kardashian (por exemplo) na cara enquanto folheio uma revista de Moda? 
Quem não deve achar muita piada ao assunto é a revista Playboy, que acaba por ter todo o tipo de concorrencia e mais alguma, e nem paga mais por isso. Será que daqui para a frente, o resto das revistas que ainda restam, vão ser contagiadas por esta moda? É que se for para isto, avisem já, que talvez até comece a poupar alguns trocos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.