Afins da Menina

Justin Timberlake Português?

23 Maio, 2015
Ainda se lembram da tão famosa música do jeitosão do Justin Timberlake, de nome “What goes around…comes around”? Era bonita não era? Para quem não se lembra, eu faço o favor de vos dar um pequeno pontapé na memória com o vídeo abaixo:

Na altura, lembro-me que esta música andava por todas as estações de rádio e mais algumas. Foi quase como uma transição do Justin bonito e fofinho para o Justin mais homenzinho vá. 
Aqui há uns dias estava a ouvir a rádio RFM, coisa que nem costumo fazer, e dei por mim a ouvir a música lindona do Justin mas em Português. Lá tentei saber o nome do autor desta versão Aportuguesada (se não é uma palavra, passa a ser), mas pela letra que se fazia ouvir, calculei que fosse obra do Mickael Carreira e claro está, não me enganei. Ora façam o favor de ouvir:
Agora que já prestarem atenção ás duas músicas não podem negar que são as duas muito, mas mesmo muito parecidas. A diferença é que o filhote mais velho do Tony deixou as notas de fundo mais altas quase que a sua voz, acabando por tentar dar um toque diferente á coisa. Mas que o resto está lá, está sim senhora. Será o Justinzinho a inspiração musical do Mickael? Caso não se tenham apercebido, também o menino prodigio Português tentou lançar uma imagem mais adulta e séria. Pode ser que lhe corra tão bem como á outra criatura que nos faz suspirar já á uns bons aninhos. Aprende como deve ser Mickael. Aprende lá bem, que o Justin não dura para sempre. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.