Emmys 2014 – E a edição do “não me convenceram.”

E como não podia deixar de ser, a listinha daqueles looks que realmente me chocaram os olhos e a mente. Continuo cá com a ideia de que aquela gente continua sem saber o que fazer ao dinheiro. Mas fico feliz por ter havido poucos desastres por aqueles lados, e a lista até ser bem curtinha. Talvez estejam a ganhar juizo. 🙂

Lena Dunham
Á primeira vista até me pareceu que a critaura estava a emergir do chão em jeito de degradê. Desde á parte de cima ser uma simples camisa, e a parte de baixo não se parecer com nada que me venha á cabeça (a estas horas da manha é mais que normal), tudo é um desastre completo. Nem para este evento, nem para nenhum. 
Sarah Pulson
Há qualquer coisa neste vestido que me faz lembrar um cão dos desenhos animados a ser atacado por milhentas pulgas, sendo as pulgas neste caso, os pontos vermelhos que andam por ali espalhados. Por outro lado adoro a maquilhagem e o cabelo.
Betsy Brandt
Nem do corte, nem do tamanho, nem do padrão, nem de nada. Este look não é em nada atrativo. Talvez noutro tipo de silhueta, mas ainda assim não sei se iria gostar.
Claire Danes
Só para esclarecer, eu gosto do vestido. O que acho que era desnecessário é a quantidade de acessórios que existem da cintura para cima. Ou deixava o cinto ou o colar. O dois, torna-se um bocado confuso a meu ver.
Kate Mara
Simplicidade. É só o que faz falta aqui. E mais não digo.
Lena Headey
Aquela parte do cima, estraga um bocado a visão que teria deste vestido. Porque estragar o que podia até ser uma coisa bem bonita e clássica? Não sou fã.
Keke Palmer
Esta mania que as celebridades têm de ser atacadas por polvos e depois seguirem para a passadeira vermelha tem de acabar. Assim que vi este vestido, lembrei-me da Medusa do filme Ariel. Tinha tudo para ser perfeito até que lhe puseram aqueles quilos todos de tecido em baixo. Tanto querem inovar que acabam por danificar. 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.