E já temos princesa!

Depois de uma gravidez que mais parecia nunca acabar, nasceu finalmente o segundo rebento da fofinha da Kate Middleton e do Principe William. E depois de toda a especulação sobre o sexo da criança, penso que ficamos todos contentes por ser uma menina, e esperamos ansiosamente por ver as roupinhas que a pequena irá vestir e se vai ser tão amorosa, ou mais ainda, do que irmão, que já de si é um amor de criança, daquelas a que só dá vontade de apertar as bochechinhas todas até mais não.
Ora, passado dois dias desde o crescimento da nova princesinha, que segundo o meu irmão, nasceu com 3,700kg, foi finalmente anunciado o nome da mesma. E como não podia deixar de ser, uma vez que é menina, toca de fazer homenagem a todas as mulheres da familia. A nova princesinha dá agora pelo nome de Charlotte Elizabeth Diana, mas vai ser conhecida por Sua Alteza Real Princesa Charlotte de Cambridge.  O nome que os Principes escolheram, acaba por homenagear a sua avó e bisavó materna, repectivamente a Princesa Diana e a Rainha Elisabeth II.
Sinceramente acho mais simples e fácil chamar a criança pelo nome  do que acrescentar todo aquele aparato de palavras da realeza atrás, mas fazer parte da familia real tem destas coisas. Bem vinda ao Mundo pequena Sua Alteza Real Princesa Charlotte de Cambridge. 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.