Outros

Crave {or} Save

26 Fevereiro, 2015

Quantas vezes damos por nós a desejar aquele par de sapatos de pele, ou aquele vestido perfeito do estilista que mais amamos, e depois temos desgostos amorosos quando olhamos para o preço?
A verdade é que maior parte das vezes, andam por aí perdidas por todas essas lojas do Mundo e arredores, peças bastante identicas e com preços bastante reduzidos, assim bastante mais asseciveis aos nossos bolsos.
Hoje, enquanto dava uma olhada á minha ELLE de Março, deparei-me com um par de botas de camurça que já tinha visto na revista da nova coleção da Mango, apesar de na revista estar mencionado que as mesmas eram da Gucci. Pensei que talvez fosse um erro da ELLE, e que apenas tivessem trocado as marcas. Para tirar as teimas lá fui fazer mais pesquisas na internet e encontrei um par de botas relativamente parecidas nas duas marcas. Ora vejam só:

Vejam bem se as diferenças são assim tantas que justifiquem esta astronomica diferença de preço? Por vezes um poquinho de pesquisa pode fazer maravilhas ao nosso bom gosto ao mesmo tempo que deixa a nossa carteira feliz. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.