“Call me Caithlyn”

Foi desta maneira que Caitlyn Jenner se apresentou formalmente ao Mundo. Na ultima edição da Vanity Fair foi dada a liberdade que Bruce Jenner tanto esperava, sentindo-se preso no corpo de um homem quase desde criança. Deixando de lutar contra o que realmente sentia, acabou por decidir que estava mais do que na altura de ser exactamente aquilo que sempre quis ser, ou seja, Caitlyn.  Depois de todos os procedimentos e hormonas para tornar o seu rosto e corpo mais femininos, Bruce é coisa do passado para dar lugar á mais bonita das mulheres do clã Jenner/Kardashian.
Caitlyn ou Bruce(se preferirem) espera conseguir inspirar todas as pessoas por esse Mundo fora a serem exactamente aquilo que são e o que sentem que precisam de ser no seu interior.
Após o aparecimento das primeiras imagens da revista, foram muitas as mensagens de encorajamento e apoio por parte de celebridades e comuns mortais assim como eu, desejando a maior das felicidades para esta nova etapa da sua vida.
Sem dúvida que a Caitlyn é o maior trunfo de Bruce, uma vez que o mesmo afirma que enquanto mulher é muito mais forte e corajoso do que alguma vez foi.
Para vos ser sincera, admiro imenso a coragem que foi preciso ter, não só para fazer esta transição e sentir-se confortável consigo mesmo, mas sim fazê-lo debaixo das luzes da ribalta e perante todo o julgamento e escrutinio que existe no Mundo. Fico realmente comovida por ver a felicidade e confiança que ele/ela transmite agora.
You Go Caitlyn!!!



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *