Outros

A Elsa afinal existe!

5 Novembro, 2014
Eu, tal como milhares de pessoas por esse Mundo fora, fiquei apaixonada pelo mais recente final da Disney. E em especial pela mais recente princesa, a Elsa. Há qualquer coisa na personagem que me deixa fascinada. Talvez pelo poder que ela tem e que não controla, que se assemelha muito ao poder que todas as mulheres têm, apenas por serem mulheres e que não estamos preparadas e devidamente instruidas para o controlar (ou pelo menos metade). O rosto da criatura e o modelito que tiveram a inteligencia de lhe desenhar tambem ajudam bastante. Até porque todas nós queremos ser verdadeiras princesas, ou já o desejámos em pequenas pelo menos. 
Mas parece que afinal existe alguém que se pode tornar na mais recente princesa da Disney, e aliás não ficava nada chocada se me dissessem que a personagem foi criada com inspiração nesta rapariga.
O seu nome é Anna Faith e se a Disney quiser contratar alguém para dar vida é personagem mais poderosa de Frozen, sugiro que a contactem. E ainda vos digo mais, esta criatura deveria mesmo era estar no papel de Elsa na série “Once Upon a Time”, não querendo tirar o mérito á menina que podemos ver por lá. Mas é que o raio da criatura é mesmo gira, mesmo sem o fato da personagem da Disney, e acredito que não devo ser a única a pensar o mesmo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.